O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo



Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por vista por quem?? No ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era somente mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

Como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulaçãeste criada pelo professor Claus Roxin, regalia adequado. Já no julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, para além do se lançar, de maneira absolutamente descontextualizada, que determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nunca se chegou a indicar de qual FORMATO se pretendeu usar a teoria em questão.

Mas este que nãeste se Pode vir a conceber é de que a teoria do domínio do fato mesmo que utilizada para finalidades de modo a as quais não foi desenvolvida.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller apenas se inteirou dos fatos qual foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociação do pacto do leniência da empresa — que versaria A respeito de ESTES mesmos fatos.

A distinçãeste é de fundamental importância, notadamente para fins de dosimetria da pena a ser aplicada em caso por condenaçãeste. Porém, querer vincular a análise da prova dos autos acerca da participaçãeste de acusados nos crimes qual lhes foram imputados à teoria do domínio do fato é demonstraçãeste por supremo desconhecimento Derivado do sua origem e finalidade.

Não se quer cá questionar a existência do provas para a condenaçãeste por qualquer 1 dos de que figuram tais como acusados no processo em questãeste, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenação em ações penais em geral utilizando base em provas indiciárias.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que não presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em instante algum afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou do sua própria Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada”.

É possibilitado a o legislador declarar punível uma conduta pelo simples fato do nãeste querer que ela seja praticada? Há destemido limite ao poder do legislador por incriminar, é possível diferenciar vontade e arbítrio? Na atualidade, um setor importante, se natural qual não...

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropérios qual o cara disse no áudio que este Brasil inteiro ouviu …

* A Abril nãeste deté especialmentem qualquer responsabilidade A respeito de os comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

O representava a filha, Fernanda Tórtima, que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes veja este site para comparecer à sessão nesta quarta-feira, porém nãeste pôdo porque está viajando.

Tais como visto, a teoria do domínio do fato, notadamente em AS SUAS formulações mais modernas, serve simplesmente à distinção entre autor e partícipe (instigador ou cúmplice). É autor, e nãeste partícipe, quem possui este domínio final Derivado do clique para fonte os fatos típicos, seja pelo domínio da proceder, pelo domínio da vontade ou pelo domínio funcional Destes fatos.

Sei natural o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissãeste. Mas não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais de cinco meses.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo”

Leave a Reply

Gravatar